Uber leva cães que estão à espera de adoção até a casa de pessoas interessadas

Uber leva cães que estão à espera de adoção até a casa de pessoas interessadas
08 out 2015

Para debater a importância da adoção de animais, três empresas se uniram para lançar a ação UberPET, levando cachorrinhos disponíveis para adoção até as casas das pessoas que pediram carros através do aplicativo para serviço de motorista particular.

A iniciativa já foi realidade em anos anteriores nos Estados Unidos, e aconteceu no Brasil pela primeira vez.

A ação foi uma parceria entre UberDogHero (plataforma de hospedagem domiciliar que seleciona o melhor anfitrião para cuidar do animal na ausência do tutor) e Instituto Luisa Mell (que cuida de animais de rua, abandonados ou vítimas de maus-tratos).

Os usuários do Uber que participam da ação ainda conseguem um desconto de R$ 30 na primeira hospedagem pela DogHero – basta fazer um cadastro no site. O motorista levará até o interessado, sempre aos domingos, de 2 a 3 cães para brincar durante 15 minutos. E, caso goste de um deles, a pessoa pode realizar a adoção na sua casa mesmo, com a ajuda de promotores que acompanham os animais.

LEIA TAMBÉM:
Hotel abriga cães abandonados para hóspedes adotá-los
Miami estuda proibir venda de cães e gatos
Em Portugal, bichos adotados têm desconto em veterinários



Razões Para Acreditar
Razões Para Acreditar

Algumas razões para continuarmos acreditando em um mundo melhor! >www.razoesparaacreditar.com<

Observações

  1. Adalgisa Diz: abril 5, 2016 at 6:10 pm

    Eu quero um cão

  2. sandra melo Diz: abril 9, 2016 at 9:40 am

    Essas iniciativas so nos deixa cheios de orgulho por sabermos que ainda podemos ter esperança nos seres. Animal adotado e tudo de bom; são gratos pelo resto de suas vidas. Tenho quatro…

  3. Para mim é um prazer levar…. mas o problema é que é que se ganha as vezes $6, $10 na corrida, que varia de 1 a 5 ou 6km no máximo (claro que há exceções), e depois vc tem que parar para limpar, porque muitos passageiros não gostam do cheiro, e nos avaliam com nota baixa (sendo que dependemos das notas), e quem usa muito, é a galera que vai levar seu bichinho no veterinário, eles amam o seu animalzinho, porém não tem coragem de andar no próprio carro com ele, daí nos chamam, fazemos um percurso de 6, 7km para levar o animal a 3, 5 quadras da casa do dono.
    Eu apoio total o transporte de animais, desde que o dono se cadastre, e cadastre a casinha que vai levar o animal, como foto da mesma. E nestes casos que ele tem carro, porque ele mesmo não o leva??? Afinal o ama tanto assim…

  4. Maria de Fátima Mendes Diz: dezembro 14, 2016 at 12:58 am

    QUERIA UM CÃOZINHO MUITO PEQUENO. SE HOUVER ALGUM, POR FAVOR TODAS AS CARACTERÍSTICAS POSSÍVEIS, ALGUMA FOTO… OBRIGADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *