A torneira que remove agrotóxicos e bactérias dos alimentos (e ainda tira cheiro ruim das mãos)

A torneira que remove agrotóxicos e bactérias dos alimentos (e ainda tira cheiro ruim das mãos)
22 mar 2017

Já contamos, aqui no The Greenest Post, que o Brasil é líder mundial no uso de agrotóxicos e, nos últimos 10 anos, aumentou em 190% a utilização de defensivos agrícolas. A fim de ajudar os brasileiros a não ingerir veneno diariamente, a Docol lança a torneira DocolVitalis Ozônio.

O que ela tem de diferente? Promete remover (em 30 segundos!) qualquer tipo de agrotóxico ou bactéria da superfície dos alimentoscomo frutas, grãos, verduras e legumes -, tornando-os mais saudáveis para consumo.

Como? A torneira possui um dispositivo que, quando acionado, libera ozônio na água. Segundo os fabricantes, a substância não oferece nenhum risco à saúde das pessoas ou do meio ambiente e possui propriedades capazes de remover bactérias e agrotóxicos dos alimentos.

Curtiu? Tem mais: o ozônio também remove odores desagradáveis das mãos, como cheiro de alho, cebola e peixe.

Quem aí ia curtir ter uma dessas na cozinha?


Share

Redação
Redação

Também quer ver seu texto publicado no The Greenest Post? Entre em contato com a gente pelo e-mail colabore@thegreenestpost.com!

Observações

  1. W. Gouveia Diz: março 31, 2017 at 7:09 pm

    Ta. se esqueceram de informar que a água com ozônio destrói todas as bactérias, inclusiva as benéficas que existem em nosso organismo e também as células vivas com as quais mantém contato.A água só pode ser usada para consumo após pelo menos 30 minutos de ser exposta ao ozônio. Pesquisem na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *