Os móveis leves, dobráveis e duráveis que são feitos de papelão reciclado

Os móveis leves, dobráveis e duráveis que são feitos de papelão reciclado
22 out 2017

Com custo baixo e boa duração, os móveis feitos a partir de papelão estão em exposição no Brooklyn, em Nova York. Responsável pelo design e fabricação dos produtos, a The Karton Group diz ter se inspirado nos hábitos dos millennials, que gostam de mudanças e demandam cada vez mais por móveis fáceis de transportar.

Na nova linha, há de tudo: cama, mesa de jantar, escrivaninha… Móveis de papelão leves, dobráveis e funcionais para decorar a casa inteira. E o melhor: com estilo bacana e preços justos.

Curtiu? Não acabou! Os móveis são produzidos a partir de materiais reciclados e livres de toxinas. E para quem está preocupado com a durabilidade dos mesmos, a empresa garante que eles duram pelo menos 10 anos, se bem conservados. Segundo testes realizados pela empresa, a cama pode aguentar até duas toneladas de peso.

Em questão de minutos (e com todo suporte online oferecido pela Karton),o cliente consegue mobiliar sua casa. Prático, não?



Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *