São Paulo recebe primeiro festival da linguiça vegana

São Paulo recebe primeiro festival da linguiça vegana
26 out 2017

Espetinho, calabresa acebolada, pizza de pepperoni, coxinha, esfiha e hambúrguer de linguiça, pururuca e até choripan, aquele famoso lanche argentino, são alguns exemplos das gostosuras que estarão sendo oferecidas neste festival inédito que acontece na cidade de São Paulo. Todos os produtos apresentados pelos expositores serão veganos, ou seja, feitos 100% com ingredientes vegetais e isentos de qualquer tipo de exploração animal.

Realizado pela JMA J’adore mes amis, o Festival da Linguiça Vegana tem entrada gratuita e também contará com expositores veganos de outros setores como cosmético, higiene, artesanato, decoração e vestuário – além dos diversos alimentos veganos servidos na hora ou para viagem, como leites, manteigas e queijos vegetais.

Com grade de atividades também gratuitas para toda a família, haverá terapias corporais, yoga, palestras, oficinas, área infantil, participação de ONGs e protetores independentes e adoção responsável de cães e gatos – que também estarão recebendo dos visitantes doações de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens de suporte ao acolhimento desses animais abandonados.

O encontro ocorre há 3 anos no Estado de São Paulo com mais de 30 edições, sendo referência no movimento vegano e acessível para todos. É uma oportunidade e tanto para o público conhecer empresas de bens e serviços e se familiarizar com um estilo de vida sem nenhuma forma de violência animal, baseando-se na ética e respeito aos bichos.

Local: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana (próximo ao metrô Ana Rosa)
Dia: 29 de outubro – domingo
Horário: 12h às 20h
Acesse o evento no Facebook!

Foto: Divulgação



Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *