São Paulo terá festival vegano gratuito neste fim de semana. Confira a programação!

São Paulo terá festival vegano gratuito neste fim de semana. Confira a programação!
15 ago 2017

No próximo domingo, 20 de agosto, São Paulo receberá mais um Encontro Vegano JMA temático, desta vez homenageando o Dia do Folclore Nacional, em defesa à fauna e flora brasileira. O evento acontecerá na Rua Joaquim Távora, 605, próximo ao metrô Vila Mariana.

Variedades regionais em versões veganas vão compor o cardápio, como baião de dois, feijoada, tapioca, sorvetes, acarajé, bolinho de feijoada, moqueca e coxinha de jaca, entre outras opções.

Além disso, haverá oficinas (para preparação de pratos e fabricação de produtos veganos para limpeza doméstica), terapias corporais, narração de história para crianças, pintura em tecido com tintas veganas indígenas, yoga, meditação  e palestras.

Expositores ainda levarão artesanatos, artigos de decoração, roupas, acessórios, cosméticos, itens de higiene, utensílios para o lar e muito mais! Tudo feito sem componentes de origem animal e 100% livre de crueldade, pois também não testam nada em animais ao longo da cadeia produtiva.

O espaço contará também com feirinha hortifrúti de orgânicos e adoção consciente de animais, por meio da participação de ONGs e protetores independentes. O local ainda receberá doações de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens que ajudam no resgate e cuidado dos bichinhos.

E o mais legal: todas as atividades são gratuitas, com entrada franca para toda a família! Com mais de 30 edições, o Encontro Vegano JMA ocorre há 3 anos no Estado de São Paulo, sendo referência entre os adeptos do estilo de vida vegan. Que tal conhecer?

FESTIVAL FOLCLÓRICO VEGANO JMA 
Onde? Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana – São Paulo/SP (Perto do metrô Ana Rosa)
Quando? 20 de agosto
Que horas? 12h às 20h; Yoga e meditação das 10h às 12h
Quanto? Entrada franca e atividades gratuitas


Share

Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *