São Paulo terá festival vegano gratuito neste fim de semana. Confira a programação!

São Paulo terá festival vegano gratuito neste fim de semana. Confira a programação!
22 nov 2017

Falafel, sorvete, samosa, strudel, cheesecake, dadinho de tapioca, coxinha de jaca… Estas são algumas das delícias que estarão à disposição do público no Festival de Gastronomia da Vegana JMA J’adore mes amis. Tudo preparado sem um pingo de sofrimento animal!

E mais: os talentosíssimos chefs Ana Curcelli da Choco Vegan, André Cantú do Broto Primavera, André da Cia Vegan e Marlene Oliveira, da Eco Chef, estarão no local para receber os elogios de quem prova seus quitutes, mas mais que isso: para ministrar oficinas gratuitas ao público.

Com entrada franca, o festival vai além da gastronomia e também oferecerá ao público cosméticos, itens de higiene, artesanatos, objetos de decoração e roupas veganas. Alimentos como leites, manteigas e queijos vegetais, 100% livres de crueldade animal, também estarão à venda para levar para casa.

Com grade de atividades gratuitas para toda a família, haverá ainda terapias corporais, yoga, área infantil, participação de ONGs e protetores independentes de animais e adoção responsável de cães e gatos.

O Encontro Vegano ocorre há 3 anos no Estado de São Paulo com mais de 30 edições temáticas, sendo referência no movimento vegan. Uma oportunidade e tanto para conhecer empresas de bens e serviços que não exploram animais e demonstram ser sim possível manter um estilo de vida sem nenhuma forma de violência contra os bichos, baseando-se na ética e respeito a todos os seres vivos.

Festival de Gastronomia Vegana JMA J’adore mes amis
Onde? Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana (próximo ao metrô Ana Rosa)
Quando? 26 de novembro
Que horas? 12h às 20h (Aulas de yoga e meditação às 10h)
Entrada franca
Confira a programação completa aqui



Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *