Rainha Elizabeth adota cachorro de funcionário que faleceu

Rainha Elizabeth adota cachorro de funcionário que faleceu
23 jul 2017

A Rainha Elizabeth é apaixonada por cães! Desde criança, vive rodeada por um grupinho de Corgis, que roubam a atenção nos corredores dos palácios do Reino Unido correndo de um lado para o outro com suas perninhas minúsculas.

Nos últimos anos, o número de bichinhos de estimação da Rainha diminui para três: um Corgi, Willow, e a duplinha Vulcan e Candy, que são uma mistura de Dachshund com Corgi. Segundo informações do The Sun, a Rainha decidiu não adotar mais nenhum animal por causa do risco de quedas e também por temer o que seria dos bichinhos, caso acontecesse algo com sua saúde. Quem cuidaria deles?

Porém, a Rainha abriu uma exceção. Um dos seus funcionários mais antigos e queridos, Bill Fenwick, ficou doente e não pode passear mais com seu cão, chamado Whisper. Foi quando a Rainha Elizabeth começou a levar o bichinho de Bill em seus passeios, junto com Willow, Vulcan e Candy.

Nesse tempo, Whisper formou um verdadeiro laço de amor com a Rainha Elizabeth. Infelizmente, o quadro de Bill piorou e ele faleceu no início do ano. Após sua morte, a Rainha Elizabeth pediu autorização à sua família para que pudesse adotar Whisper. O pedido foi aceito e, agora, o cãozinho é o mais novo membro da realeza britânica.

Foto: Reprodução/Annie Leibovitz


Share

Razões Para Acreditar
Razões Para Acreditar

Algumas razões para continuarmos acreditando em um mundo melhor! >www.razoesparaacreditar.com<

Observações

  1. Bela forma de homenagear seu funcionário. Ato nobre e generoso.

  2. Parabéns pela atitude graciosa da senhora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *