Para incentivar respeito à diversidade, Johnson’s escolhe criança com Síndrome de Down para ser seu novo bebê-propaganda

Para incentivar respeito à diversidade, Johnson’s escolhe criança com Síndrome de Down para ser seu novo bebê-propaganda
10 maio 2017

A internet está emocionada com o novo bebê Johson’s. A marca, que vende produtos de higiene para crianças, lançou uma nova campanha publicitária, em parceria com a agência DM9, que visa promover o respeito à diversidade.

De forma simples e superdelicada, o vídeo vai, pouco a pouco, revelando partes de um bebê: olhos, pés, mãos, barriguinha… Tudo para fazer alusão às descobertas que acontecem na vida das mães quando seus bebês nascem.

No final do vídeo, revela-se Lucca, um bebê com Síndrome de Down super sorridente, escolhido pela marca para representar a ela e a todos os outros bebês do Brasil. Assista ao filme abaixo!

Com versões de 30 e 60 segundos, a propaganda, criada para o Dia das Mães, está sendo divulgada nas redes sociais e também na televisão em horários nobres. Porque representatividade importa SIM. Viva a inclusão!

Foto: Reprodução/YouTube


Share

Débora Spitzcovsky
Débora Spitzcovsky

Débora Spitzcovsky é jornalista, formada pela Universidade Metodista de São Paulo e, desde o início da carreira, atua na área da sustentabilidade. Atualmente, é analista de comunicação sobre o tema na Duratex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *