Para incentivar adoção, noiva troca buquê de flores por filhotes abandonados

Para incentivar adoção, noiva troca buquê de flores por filhotes abandonados
23 set 2016

Lá vem a noiva, toda de branco, segurando… cachorrinhos para adoção! <3

Sim, apaixonada por animais e ativista da causa há anos, Sarah Crain resolveu inovar no dia do seu casamento e carregar filhotes, em vez de um buquê de flores, a caminho do altar.

Os casais de padrinhos também foram envolvidos na “brincadeira” e ganharam, cada um, um cãozinho disponível para adoção.

A fotógrafa do casamento, Caroline Logan, simplesmente amou a ideia! Em entrevista ao The Telegraph, ela afirmou que nunca foi tão fácil registrar sorrisos sinceros dos convidados.

A ideia de Sarah era promover a adoção desses e de tantos outros cães que abriga na sua ONG Pitties.Love.Peace, na Pensilvânia. Bem, o objetivo foi concluído com sucesso. As fotos da festa são tão fofas que viralizaram na internet e sensibilizaram bem mais gente do que o número de convidados do casamento. Boa, Sarah! 

Foto: Caroline Logan Photography



Débora Spitzcovsky
Débora Spitzcovsky

Débora Spitzcovsky é jornalista, formada pela Universidade Metodista de São Paulo e, desde o início da carreira, atua na área da sustentabilidade. Atualmente, é analista de comunicação sobre o tema na Duratex

Observações

  1. quero adotar também! filhote de dalmata ou cachorros bem pequeninos.

  2. JOSE CARLOS FERREIRA Diz: maio 16, 2017 at 9:03 am

    –tomara que não jogue o cachorro pensando ser o buque!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *