Coxinha de jaca, kafta de shitake, bacon de coco… Açougue vegano inaugura em SP

Coxinha de jaca, kafta de shitake, bacon de coco… Açougue vegano inaugura em SP
27 set 2017

No próximo sábado, dia 7 de outubro, a primeira unidade do restaurante Açougue Vegano chega à cidade de São Paulo. Localizado na região do Butantã, o estabelecimento oferece famosos quitutes brasileiros que levam carne, de forma adaptada para as pessoas adeptas do estilo de vida vegan.

O primeiro restaurante da franquia está localizado na Barra da Tijuca, região central do Rio de Janeiro, e chegou a integrar o Gourmet Square do Rock in Rio 2017. Agora, os donos da marca comemoram seu sucesso abrindo a primeira unidade em São Paulo.

O cardápio foi criado pelos chefes de cozinha e proprietários Michele Rodrigues e Celso Fortes.  Além da famosa coxinha POP, compõem o menu: coxinha de jaca, espetinho do chef, kafta de shitake, linguiça vegana, bacon de coco e almôndegas de cogumelo. No novo restaurante, os clientes ainda encontram no cardápio a linha de sanduíches criados para o Rock in Rio.

E mais: os interessados também podem levar os quitutes do Açougue Vegano para preparo rápido em casa, já que todo o menu do restaurante está disponível também na opção congelada. Interessou? Rua Agostinho Cantu, número 47, no Butantã. Depois conta para a gente o que achou! 


 


Agnes Moraes
Agnes Moraes

Agnes Moraes é jornalista em formação apaixonada por moda e informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *