#EuTôQuerendoDemais ver TODOS os corruptos fora da política. Eu estou querendo demais?

#EuTôQuerendoDemais ver TODOS os corruptos fora da política. Eu estou querendo demais?
16 jun 2016

Do que jeito que tá, não dá pra ficar! Foi com esse pensamento que partimos em busca de soluções e ideias transformadoras para mudar a realidade do Brasil e do mundo, a fim de alcançarmos a ética e o alinhamento com os ciclos naturais. Hoje somos o PorQueNão?, mídia independente que difunde práticas e ideias para uma sociedade sustentável.

Completando seis meses de estrada, chegamos ao Distrito Federal, lugar mais que propício para falarmos sobre o que aprendemos nesses últimos meses.

Assista ao vídeo abaixo e responda para a gente: #EUTÔQUERENDODEMAIS?

 

Sim, é lógico que estou!

#EuTôQuerendoDemais ver TODOS os corruptos fora da política e, no lugar deles, ver um monte de gente boa trabalhando por um país muito melhor.

#EuTôQuerendoDemais ver a política LIVRE dos interesses gananciosos dos grandes poderosos de sempre. LIVRE para poder fazer leis a favor dos SERES HUMANOS e com respeito à NATUREZA!

#EuTôQuerendoDemais ver as pessoas acreditando em um presente e em um futuro melhor!

PORQUE, SIM, É POSSÍVEL! SÓ DEPENDE DA GENTE!

O que você quer para o nosso querido Brasilzão? Use a hashtag #EuTôQuerendoDemais e fala “pa nóis”!

Conheça o PorQueNão? no Facebook, Instagram e YouTube! Um canal de mídia independente que difunde alternativas para uma sociedade sustentável. Viviane Noda e Guto Zorello estão em uma expedição pelo Brasil conectando pessoas e ideias para um futuro melhor.



PorQueNão?
PorQueNão?

PorQueNão buscar e compartilhar conhecimentos a fim de repensarmos nosso modo de vida? Viajamos o Brasil conectando pessoas que fazem e pessoas que buscam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *