Conheça o supermercado em Toronto que vende apenas artigos orgânicos e fabricados por produtores locais

Conheça o supermercado em Toronto que vende apenas artigos orgânicos e fabricados por produtores locais
16 jan 2017

De supermercados sem embalagens descartáveis a mercados com estufas que oferecem ervas frescas, as lojas varejistas não param de inovar! A novidade do momento fica em Toronto, no Canadá, e vende apenas artigos orgânicos, naturais e fabricados por produtores locais.

Batizado de The Big Carrot (A Grande Cenoura, em português), o estabelecimento é uma espécie de “shopping”, que reúne uma série de lojas que comercializam de alimentos a produtos de beleza e higiene, além de suplementos vitamínicos. Um prato cheio para os consumidores mais conscientes! 

No local, também há barracas que vendem pratos deliciosos e sucos frescos (tudo orgânico e local!), o que torna a ida ao estabelecimento muito mais do que uma simples compra. Trata-se de um passeio saudável e delicioso!

Toronto está cada vez mais na vibe sustentável. Está vigente na cidade lei sobre a obrigatoriedade de telhados verdes em prédios urbanos. Além disso, já contamos por aqui sobre uma loja de roupa 100% veganas e sobre a medida que institui o fim do consumo de sucos de caixinha nas escolas.



Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Observações

  1. NATALIA CRISTINA MENDES SOUZA Diz: janeiro 29, 2017 at 3:04 am

    Gostei muito das publicações mas gostaria de saber o endereço em Toronto e se tem algo parecido em Recite
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *