Cidade dos EUA espalha pelas ruas armários com roupas, artigos de higiene e material escolar para quem precisa

Cidade dos EUA espalha pelas ruas armários com roupas, artigos de higiene e material escolar para quem precisa
24 out 2016

Jessuca McClard é moradora da cidade de Fayetteville, no Estado de Arkansas, nos Estados Unidos. Por lá, algo lhe chamou a atenção nas ruas do bairro onde mora: pequenas bibliotecas grátis. Mas por que não doar outras coisas para a comunidade, além de livros?

A iniciativa inspirou McClard a criar armários com doações de alimentos, produtos de higiene pessoal (incluindo fraldas para bebês) e material escolar para quem não pode comprar. “Me parece que estas pequenas estruturas grátis servem tanto para criar um espaço para a amizade entre vizinhos, quanto para combater problemas sociais”, disse McClard ao Huffington Post.

Batizada de Little Free Pantry (Pequeno Armário Grátis, em português), a iniciativa está fazendo sucesso na comunidade: já recebeu investimento financeiro para crescer e está inclusive servindo de inspiração para outras cidades, como Ardmore, em Oklahoma.

Bem que poderia virar moda também no Brasil, não?



Razões Para Acreditar
Razões Para Acreditar

Algumas razões para continuarmos acreditando em um mundo melhor! >www.razoesparaacreditar.com<

Observações

  1. Sensacional!!! Só lá mesmo… aqui… ate as moedinhas vão pras contas dos políticos safados, ladroes na Suíça….

  2. Temos que acreditar que ainda há pessoas boas e que se dedicam a ajudar a quem precisa.
    Se nossos governante criassem VERGONHA na cara e parassem de lotear e vender Brasil e roubar os brasileiros, não haveria tantas famílias passando fome e não estariam nas ruas. Que Deus possa ajudar mais e mais essas pessoas que estão fazendo o que os gover-
    nantes não querem fazer, que é ajudar aos menos favorecidos. Que bom seria que o Brasil estivesse nas mãos do ex ministro Joaquim Barbosa, esse sim é que é o homem para colocar
    essa cambada de ladrões fora do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *