Casal transforma ônibus escolar em casa e trabalha viajando

Casal transforma ônibus escolar em casa e trabalha viajando
22 dez 2016

Para alguns, qualidade de vida é ter muita coisa enquanto para outros é ter pouco, mas aproveitar a vida. O casal Will Hitchcock e Alyssa Pelletier optou por morar em um ônibus escolar e viver viajando o mundo. Ambos trabalhavam em uma startup no Vale do Silício, em São Francisco, Estados Unidos, quando tiveram a grande ideia: fugir do estresse diário.

Viajar e trabalhar remotamente foi resultado de um processo bastante trabalhado. primeiro se mudaram para Boulder, Colorado, onde abriram uma empresa de consultoria de internet. Depois de conseguir se estabilizar, escolheram o modelo da nova casa: um ônibus de 2001 no modelo GMC Bluebird.

Sem nenhuma experiência de construção, começaram a adaptar o ônibus para atender todas as necessidade básicas que eles precisavam, que inclui uma cama de casal, escritório, cozinha, banheiro e garagem para a bike. Todo processo demorou cerca de quatro meses.

Depois de visitarem sete diferentes estados, a aventura acabou. Toda a história foi registrada no blog Outside Found.

Conheça também o casal de brasileiros que pediram demissão e foram viajar o mundo de bike em busca de vida mais simples.


Share

Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *