Casal gay participa de campanha do Dia das Mães

Casal gay participa de campanha do Dia das Mães
08 maio 2015

“Entre tantos destinos, eles escolheram o amor”. Essa é a mensagem da campanha de Dia das Mães feita pela companhia aérea Gol, que mostra diferentes histórias de famílias que viajaram quilômetros para adotar seus filhos.

Seria mais uma linda homenagem, entre tantas outras preparadas pelas empresas nessa época do ano, não fosse um detalhe: a companhia fez questão de homenagear, também, os pais que escolhem ser mães.

É que, entre as histórias selecionadas pela empresa, está a do casal de homossexuais Gilberto Scofield e Rodrigo Barbosa. Eles adotaram o pequeno Pedro Henrique, de cinco anos, após o garoto ter sido rejeitado por três casais heteressexuais que se recusavam a adotá-lo por ser “negro demais”.

Conheça melhor a história no vídeo da campanha, abaixo!

A intenção da campanha é incentivar a adoção no Brasil, valorizar os diferentes tipos de família que existem, atualmente, e mostrar que “amor de mãe”, na verdade, é aquele amor incondicional, que independe de qualquer outra coisa – como sexo ou consanguinidade. Linda homenagem, não?

Foto: Reprodução/YouTube



Débora Spitzcovsky
Débora Spitzcovsky

Débora Spitzcovsky é jornalista, formada pela Universidade Metodista de São Paulo e, desde o início da carreira, atua na área da sustentabilidade. Atualmente, é analista de comunicação sobre o tema na Duratex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *