No futuro, carro (elétrico!) será cômodo móvel da sua casa

No futuro, carro (elétrico!) será cômodo móvel da  sua casa
23 set 2016

Já contamos por aqui sobre o primeiro carro elétrico que se move sozinho , mas a tecnologia não parou por aí! A novidade da vez é ter o carro como parte da sua casa, como a sacada ou a sala de estar, por exemplo, poupando o espaço da garagem. Ah, e sim: ele também é elétrico e se pilota sozinho. 

Batizado de Tridika, o carro foi idealizado por Charles Bombardies, engenheiro canadense, e Ashish Thulkar, designer de produto, que se basearam em um único questionamento: afinal, por que as pessoas não usam seus veículos para outra coisa além de transporte? Considerando a quantidade de tempo que o carro não tem utilidade nenhuma na vida de seus donos, além de esperar pela próxima viagem, o conceito pode ser revolucionário. Economia de tempo, espaço e dinheiro!

Curtiu a ideia? Bombardies tem muitas outras na cabeça. O engenheiro mantém um blog, desde 2013, em que já publicou mais de 200 engenhocas. Algumas pessoas, simplesmente, nascem para criar! 


 


Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *