Delivery de casas minimalistas! Amazon passa a vender online minicasas de 29 m² feitas com containers

Delivery de casas minimalistas! Amazon passa a vender online minicasas de 29 m² feitas com containers
06 dez 2017

O minimalismo é um estilo de viver cada vez mais buscado pelas pessoas. Para facilitar a vida daqueles que querem mergulhar de cabeça nessa filosofia, a gigante da internet Amazon passará a oferecer serviço de delivery para minicasas construídas com containers. Produzidas pela empresa MODs International, as estruturas têm menos de 29 metros quadrados e podem custar até US$ 36 mil.

O modelo de casa minimalista vêm ganhando força e conquistado cada vez mais espaço nos Estados Unidos. O fato da Amazon vender online tal produto é um sinal de que existe um mercado muito maior do que antes imaginado.

Apesar de usar containers novos (e não reutilizar antigos), a MODs International adaptou as minicasas para serem despachadas facilmente. Pesando apenas 3,4 mil quilos, você pode mudar de país e carregar sua casa junto. Já pensou?

A casa já é equipada com entradas e saídas para encanamento e energia elétrica e seu interior é completo e compacto: composto por banheiro, cozinha, sala e quarto – que acomoda até quatro (!!) pessoas. Nem parece que tem apenas 29 metros quadrados!



Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Observações

  1. Maria Fernanda Diz: dezembro 8, 2017 at 8:46 am

    Fotos do interior??? Link para o Amazon???

    Ainda bem que existe Google né Amiga? Vamos dar mais detalhes nas postagens… #FicaAdica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *