1º supermercado 100% orgânico de São Paulo tem mais de mil opções de produtos à venda

1º supermercado 100% orgânico de São Paulo tem mais de mil opções de produtos à venda
16 maio 2017

Rua Fidalga, 346, Vila Madalena. Está aí o endereço do mais novo point de São Paulo para os amantes de um estilo de vida mais consciente e saudável. Há pouco mais de um mês, funciona no local a Casa Orgânica, primeiro supermercado 100% orgânico da capital paulista.

Nas prateleiras, mais de mil opções de produtos dos mais diferentes segmentos: tem alimentos, roupas, cosméticos, artigos de higiene e até itens para animais, como ração. E esse é só o começo! Para um futuro breve, os idealizadores Naíla e Alessandro planejam oferecer aos consumidores mais de quatro mil opções de produtos orgânicos.

Para que os clientes saibam exatamente a procedência e as características daquilo que estão comprando, todos os artigos da Casa Orgânica contém um QR Code, que revela todas as informações do produto. O local ainda faz questão de manter etiquetas em braile com os preços e de ter corredores largos e sem obstáculos pelo caminho, a fim de que deficientes físicos também se sintam em casa para fazer suas compras.

Curtiu? Ainda tem mais! A Casa Orgânica conta com espaço para crianças repleto de brinquedos educativos, bicicletário, espaço para cachorros, agenda cultural e, em breve, até cervejaria – orgânica, claro! O lugar promete. Vale a pena a visita para tirar suas próprias conclusões!

Foto: Divulgação



Débora Spitzcovsky
Débora Spitzcovsky

Débora Spitzcovsky é jornalista, formada pela Universidade Metodista de São Paulo e, desde o início da carreira, atua na área da sustentabilidade. Atualmente, é analista de comunicação sobre o tema na Duratex

Observações

  1. MAs e os preços, como estão ?
    Logo ali pertinho na Harmonia n. 123 tem uma loja orgânica tbm com preços bem acessíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *